Seguindo no Rumo e Olhando um pouco pra trás.

Resolvi girar meu dorso e relembrar um tempo único e eficaz.  
Na grande verdade eu me esquivei muito tempo de entrar no assunto mais fascinante de minha vida, até passei o teor desse blog para outras pessoas. Entretanto o que for pra gente fazer (no caso escrever) outros vão até tentar, todavia não darão conta, como aconteceu.
Eu tenho um legado e sou grata a Deus por isso.
É algo que me segue desde os meus dezessete anos ou seja desde mil novecentos e setenta e nove, quando minha vida tomou um sentido, assim por dizer.
Domingo tive meu reencontro com este assunto.
Pude me deliciar com um sermão/palestra onde o  responsável falava com uma clareza admirável. Todos podiam entender: desde um adolescente até o mais idoso presente. E muito gostoso eram as palavas usadas na explanação.
Não vou citar o nome do palestrante por estar Eu ainda iniciando minha escrita nessa direção tão específica. O fato é que Ele percorreu quarenta e um minutos discorrendo em um assunto  todo amarrado pelos adjuntos adnominais e esse tempo passou num piscar d'olhos. 
Fantástico! Pois Eu desde meu tempo de escola aprendi a importância dessa classificação em um texto ou dialogo.
A verdade é que eu sorri como há muito tempo eu não sorria ouvindo um preletor falar, sem contar a forma fascinante com que o mesmo preenchia o espaço a ele reservado.
Aprendi sobre A Pequena Comissão e sobre a Grande Comissão.
A grandeza da troca de  informações me levou a confirmar o quanto a "palavra" é sempre renovadora.
Eu sempre fui assim: A semana calibrada nos assuntos do domingo.
Amo!

"Eu amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz, e as minhas orações. 
Ele dá-me atenção e ouve-me. Portanto, enquanto viver, hei-de chamar por ele! " Salmo 116

CatiahoAlcantara
20179091/TI

Postagens mais visitadas deste blog

Pois É... Eu penso Assim.